Área do Aluno

Prezados(as) alunos(as),

Informamos, por meio da Diretoria da Faculdade CEDIN, que em virtude das orientações do Ministério da Saúde, das autoridades de controle epidemiológico e das orientações advindas do Ministério da Educação, entendendo a gravidade do momento, e consciente da nossa responsabilidade com a imediata tentativa de controle da pandemia do COVID-19, o  CEDIN, decide que:

  • As aulas presenciais, do Curso de Graduação em Gestão Pública estão suspensas. O curso será transmitido ao vivo até que outra decisão seja tomada pelos órgãos competentes.
  • As aulas presenciais, dos Cursos de Pós-graduação estão suspensas. As aulas serão transmitidas ao vivo pelo Portal do Aluno.
  • Não haverá expediente administrativo na Faculdade. A maior parte da nossa equipe está trabalhando por Home Office.
  • Não haverá atendimento presencial na instituição, salvo agendamento.
  • O atendimento aos alunos será por meio do Portal do aluno e/ou e-mail: soucedin@cedin.com.br.
  • Excepcionalmente, caso necessite entrar em contato por meio do telefone, favor observar os seguintes:
    • Financeiro: (31) 98634-9047
    • Secretaria acadêmica: (31) 98634-9016  |  (31) 98814-0701
    • Diretoria/ouvidoria: (31) 98509-0444
    • Setor de matrículas: (31) 98643-1625