Prezados(as) alunos(as),
Informamos, por meio da Diretoria da Faculdade CEDIN, que em virtude das orientações do Ministério da Saúde, das autoridades de controle epidemiológico e das orientações advindas do Ministério da Educação, entendendo a gravidade do momento, e consciente da nossa responsabilidade com a imediata tentativa de controle da pandemia do COVID-19, o CEDIN, decide que:
- As aulas presenciais, do Curso de Graduação em Gestão Pública estão suspensas. O curso será transmitido ao vivo até que outra decisão seja tomada pelos órgãos competentes.
- As aulas presenciais, dos Cursos de Pós-graduação estão suspensas. As aulas serão transmitidas ao vivo pelo Portal do Aluno.
- Não haverá expediente administrativo na Faculdade. A maior parte da nossa equipe está trabalhando por Home Office.
- Não haverá atendimento presencial na instituição, salvo agendamento.
- O atendimento aos alunos será por meio do Portal do aluno e/ou e-mail: soucedin@cedin.com.br.
- Excepcionalmente, caso necessite entrar em contato por meio do telefone, favor observar os seguintes:
- Financeiro: (31) 98634-9047
- Secretaria acadêmica: (31) 98634-9016
- Diretoria/ouvidoria: (31) 98509-0444
- Setor de matrículas: (31) 98643-1625