Área do Aluno

Prezados(as) alunos(as),

Informamos, por meio da Diretoria da Faculdade CEDIN, que em virtude das orientações do Ministério da Saúde, das autoridades de controle epidemiológico e das orientações advindas do Ministério da Educação, entendendo a gravidade do momento, e consciente da nossa responsabilidade com a imediata tentativa de controle da pandemia do COVID-19, o  CEDIN, decide que:

  • As aulas presenciais estão suspensas. Os cursos presenciais serão transmitidos ao vivo até que outra decisão seja tomada pelos órgãos competentes. Enquanto as aulas estiverem suspensas, elas serão transmitidas ao vivo pelo Portal do Aluno no SEI.
  • Não haverá expediente administrativo na Faculdade. A maior parte da nossa equipe está trabalhando por Home Office.
  • Não haverá atendimento presencial na instituição, salvo agendamento.
  • O atendimento aos alunos será por meio do Portal do aluno e/ou e-mail: soucedin@cedin.com.br.
  • Excepcionalmente, caso necessite entrar em contato por meio do telefone, favor observar os seguintes: