Prezados alunos,

Informamos, por meio da Diretoria da Faculdade CEDIN, que em virtude das orientações do Ministério da Saúde, das autoridades de controle epidemiológico e orientações advindas do Ministério da Educação, entendendo a gravidade do momento, e consciente da nossa responsabilidade, em termos da contribuição para a imediata tentativa de controle da pandemia do coronavírus, a Faculdade CEDIN, decide que:

  1. As aulas presenciais, do Curso de Graduação em Gestão Pública estão suspensas.
  2. As aulas presenciais, dos Cursos de Pós-graduação estão suspensas. As aulas serão transmitidas ao vivo pelo Portal do Aluno.
  3. Não haverá expediente administrativo na Faculdade. A maior parte da nossa equipe está trabalhando por Home Office.
  4. Não haverá atendimento presencial na instituição.
  5. O atendimento aos alunos será por meio do Portal do aluno e/ou e-mail: soucedin@cedin.com.br ou secretaria@cedin.com.br.
  6. Excepcionalmente, para atendimento por telefone, o número para setor financeiro será: (31) 98634-9047 e para secretaria acadêmica: (31) 98634-9016.
  7. Requerimentos e avisos são enviados pela plataforma SEI, portanto, para sua segurança, desconsidere quaisquer mensagens que não forem por este meio!

Esperamos ansiosos, por boas notícias, para retorno das atividades presenciais normalmente.
Manteremos todos os alunos informados, por meio do Portal do Aluno.

Permanecemos à disposição.