Ser referência nacional na formação de profissionais em Direito, reconhecido pela excelência acadêmica e prática, pelo compromisso ético e pela contribuição para o desenvolvimento sustentável.
Proporcionar uma educação de qualidade e acessível no Brasil, que permita o crescimento sustentável da instituição e o aumento do portfólio de cursos de maneira inovadora, consolidando-se assim, nacional e internacionalmente, como faculdade líder em excelência na produção de ensino na presencial e a modalidade à distância, divulgação e aplicação de conhecimentos, gerando resultados para os colaboradores, alunos, professores e a sociedade.
. Éticos: ações baseadas nos princípios e valores de respeito, equidade, integridade, coerência, cooperação, solidariedade e gentileza urbana;
. Humanísticos: embasadores da cidadania, considerando que a educação e o ensino são contributos essenciais ao aperfeiçoamento da sociedade;
. Autonomia: busca de autogoverno em todas as relações que estabelece no cumprimento da missão institucional;
. Competência: saber fazer e saber por que fazer;
. Inovação: criação e introdução de novidades que ultrapassem algo existente.
Os cursos do CEDIN encontram-se reconhecidos. Abaixo são apresentados os dados do último ciclo de avaliações.
Credenciamento da Faculdade: Portaria nº 479/18 – 22/05/2018 Indicadores de qualidade.
Conceito Institucional: 04
Professora universitária e advogada. Mestre em Direito pela PUC. Especializada em Direito Internacional; Governança, Riscos e Compliance e Gestão de Empresas com ênfase em Negócios pela Fundação Dom Cabral. Capacitação Corporate Strategy na London University. Curso de Formação de Conselheiro pelo IELS/FIEMG.
Juiz da Corte Internacional de Justiça (CIJ)
Professor titular da Faculdade de Direito da UFMG (licenciado)
Doutor em Direito Público pela Université Paris X Nanterre
Ex-Membro do Comitê Consultivo para Nomeações do Tribunal Penal Internacional (TPI)